top of page

EVENTOS

MG CLUB DO BRASIL 2023: JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

01 _40 anos_MG72.JPG

2023 foi especial para o MG Club do Brasil.

 

Completamos 40 anos de atividade com rallies, passeios e a chegada de novos sócios.

logo 40 anos MGCBR - PNG.png

Encerramos essa temporada de realizações com um jantar de confraternização no Club Athlético Paulistano – com a mesma atmosfera alegre e cortês de nossos eventos, provas e passeios – reunindo dezenas de nossos sócios, inclusive vindos de Campinas, Piracicaba e São José dos Campos, no interior paulista.
 

Fomos prestigiados com a presença de Roberto Suga, do Conselho da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), e sua mãe, Edith, presidente do Fundo de Solidariedade da FBVA, por Sylvio Luiz Pinto e Silva, diretor adjunto da FBVA, e por Ricardo Prado Santos, diretor esportivo adjunto da FBVA.
 

Foi uma grande noite, com sorteio de um relógio Roue, marca caracterizada pelo design de suas peças com referências de automóveis clássicos, entre os presentes no nosso jantar de fim de ano.

A Roue nos apoiou na realização da 1000 Milhas Brasileiras Históricas, do Rally do MG Club do Brasil/CBR  e do Rally de Campos do Jordão, nossos rallies da temporada 2023.
 

Francisco Dal Santo foi o ganhador que recebeu o relógio de Henrique de Resende Mendonça e Alexandre Iervolino, o criador da Roue.
 

Encerrando nossos trabalhos deste ano marcante, agradecemos a adesão de todos que participaram de nossos rallies, e a todos os que de alguma forma nos apoiaram.

 

Desejamos a todos um Feliz Natal e um grande ano em 2024, repleto de realizações e de oportunidades para rodar com nossos amados automóveis clássicos!!!

Cenas do nosso jantar de confraternização - fotos de Fábio Figueiredo / colaboração de Ernesto Paglia - clique nas imagens para ampliar

feliz natal 2023.jpeg

Criação do cartão: Antônio Carlos Herrmann de Andrade

bottom of page